TV Meu Xodó - A televisão de Acopiara

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Corinthians está embalado e pode garantir classificação antecipada, mas Deportivo Lara é forte em casa

O Corinthians está embalado pelas vitórias nos últimos 2 jogos e tem um cenário muito favorável na Copa Libertadores: faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o time só precisa de uma vitória para se classificar. E ela pode acontecer nesta quinta-feira (17), em jogo contra o Deportivo Lara. O maior problema é que o jogo será na Venezuela, onde o time mandante tem ido bem na Libertadores.

Recentemente Corinthians garantiu classificação na Copa do Brasil, contra o Vitória, e depois conseguiu uma grande vitória pelo Campeonato Brasileiro, contra o rival Palmeiras. Para manter a boa fase, o time base será repetido, inclusive com Pedrinho, que ganhou vaga na equipe titular nestes jogos.

É um time que está desgastado fisicamente, pela sequência de jogos e pela longa viagem à Venezuela, mas a comissão técnica está confiante que eles vão aguentar o ritmo. Portanto a escalação deve ter Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Romero e Rodriguinho.

O Deportivo Lara não vive uma fase tão boa quanto a do Corinthians. Mas ganhou no último sábado (12), pelo Campeonato Venezuelano, em que está na 6ª posição. Agora se anima com bom aproveitamento em casa na Libertadores, pois já venceu os outros dois times do grupo, Millonarios e Independiente. Quando jogo na Arena Corinthians, perdeu para o Timão por 2 a 0, mas criou dificuldades. Os gols só saíram no 2º tempo.

Em relação ao time, o Deportivo Lara não tem muitos desfalques e deve ser escalado com Curiel; Aponte, Diego Silva, Pernía e Carrillo; Pedro Ramírez, Reyes e Soto; Sierra, Andreutti e Jesús Hernández.

Uol

Nenhum comentário: