sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aeroporto de Fortaleza opera 'em níveis de reserva', diz Fraport

O Aeroporto de Fortaleza opera com níveis de reserva de combustível e pode ter operação afetada a partir desta segunda-feira (25), segundo a Fraport, administradora do equipamento.

“Devido à greve dos caminhoneiros no Brasil, os fornecedores de combustível previstos não estão conseguindo chegar ao Fortaleza Airport”, diz nota da empresa.

Ainda de acordo com a Fraport, não há previsão de quantos voos podem ser impactados. A empresa orienta que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas para confirmar seus voos.

Aeroporto de Juazeiro
O combustível no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, acabou por volta das 12h30 desta sexta (25), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O terminal não recebe abastecimento de combustível devido à paralisação dos caminhoneiros. Segundo a Infraero qualquer avião que precisar pousar em Juazeiro do Norte tem que ter combustível para seguir viagem.

Companhias
As companhias Latam Airlines Brasil, Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas informaram que, até o momento, não há registro de cancelamentos ou atrasos nos voos no Ceará.

A Latam informou que devido a restrições de abastecimento de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros, precisou cancelar nove voos nesta sexta-feira (25) em outras regiões.

Nenhum comentário: