segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura de Jucás (CE) realiza a 5ª Corrida CrossRoad

Prefeitura Jucás Realiza a 5ª Corrida CrossRoad de Jucás
A Prefeitura Municipal de Jucás (CE) através da Secretaria de Esporte e Juventude em parceria com a LDJU – Liga Desportiva realizou neste domingo, dia 22, a 5ª edição da Corrida CrossRoad  que teve percurso de 10 km para todas as categorias, com participação de atletas jucaenses, do Ceará e de outros Estados, além da galera das bike que fez um percurso alternativo.

Segundo o secretário Roberto Luna, o nível de organização mais uma vez teve destaque. A secretaria trouxe a empresa CRONUS especializada na cronometragem do tempo dos atletas com a utilização do CHIP (aprova d’água) que foi implantado no calçado de cada um deles objetivando facilitar a identificação no momento da passagem na linha de chegada. "O sistema registrou o tempo real de cada atleta até em milésimos de segundos", lembrou Roberto.

Os atletas da APAAE de Iguatu e Orós pelo quinto ano consecutivo também foram destaques na competição, demonstrando força de vontade e superação, completando todo o percurso. "É assim que a corrida vem estimulando os nossos atletas locais, da região centro-sul, do Ceará e Cariri", lembrou o secretário.

Os atletas mais uma vez agradeceram a Secretaria de Esporte e Juventude, a Liga Desportiva e a Prefeitura de Jucás por proporcionarem esse grande momento do atletismo.

A corrida esse ano, além do Procidadania, também contou com o apoio logístico do Corpo de Bombeiros, do SAMU e de ambulância para assim dá o suporte necessário aos atletas participantes.

A premiação da competição foi superior a R$ 4 mil, medalhas de participação para todos os atletas entre as 18 categorias, sendo que três primeiros colocados foram premiados com troféus.

Categorias:

GERAL FEMININO
GERAL MASCULINO
LOCAL FEMININO
LOCAL MASCULINO
POR IDADE FEMININO
POR IDADE MASCULINO

Nenhum comentário: