terça-feira, 10 de abril de 2018

Atual prefeito de Acopiara se prepara para criar filho deixado por Dr. Vilmar (PDT). Trata-se do IFCE, escola de ensino superior

Resultado de imagem para ifce de acopiara
Finalmente, uma das principais obras conseguidas pelo ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT), Campus do IFCE, vai ser inaugurada no município de Acopiara e a data escolhida foi o dia 27 de abril de 2018.  Esse super equipamento de educação superior vai contribuir muito com o ensino de qualidade na região.
Resultado de imagem para dr. vilmar IFCE
O Campus de Acopiara já havia sido perdido em duas oportunidades por culpa do prefeito que hoje administra a cidade. Na época, ele não teve a responsabilidade de aquirir um simples terreno para viabilizar as obras, e o município ficou prejudicado. 
Resultado de imagem para dr. vilmar e virgílio araripe
Antes de assumir a Prefeitura, no início de 2013, um dos primeiros compromissos de Dr. Vilmar foi viajar a Brasília para garantir para o Governo Federal que com ele a situação seria diferente e o terreno seria doado em tempo recorde para viabilizar a construção do equipamento. "Pedi apenas um pequeno prazo para que a área de terra fosse comprada pela Prefeitura na vila Martins. Esse prazo me foi concedido e a obra ainda avançou na nossa administração como todos sabem. Tivemos a participação da Câmara nesta conquista da compra do terreno, pois foram os vereadores que aprovaram o projeto", lembrou Dr. Vilmar.
Resultado de imagem para dr. vilmar IFCE
Como pai da criança, o ex-prefeito acopiarense deve ter pelo menos o seu nome lembrado na festa de inauguração do IFCE. Os bons modos pedem que o prefeito seja justo e reconheça a importância que teve dr. Vilmar nesta conquista. 

Nenhum comentário: