TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 14 de abril de 2018

Prefeito de Acopiara detona vereadores de sua base aliada na Câmara

Uma fonte ligada ao prefeito de Acopiara, informou ao blog  que o prefeito da cidade detonou os vereadores Vicente Júnior, Marly do Nascimento e o presidente da Câmara, Cicinho de Otaviano, este último sendo chamado de doido pelo alcaide. Cicinho tem ajuda muito gestor na aprovação dos projetos.

Segundo informações, o prefeito não estaria satisfeito com o Vicente e a Marly por conta da críticas feitas pelos dois a atual administração municipal. 

A fonte informou ainda que o prefeito vai se manter calado em relação aos três vereadores até o final das eleições deste ano para não gerar murmurinhos. 

Antes das eleições gerais, acontece a eleição que vai definir o novo presidente da Câmara Municipal, resta saber se o Bigodinho vai ter jogo de cintura para manter sua base até lá. 

A fonte tem um áudio com os ataques do prefeito, porém vai avaliar se torna público ou não. Até os vereadores Mundoca, Dennes Bastos, Marcelo Barbosa e Will Almeida, foram criticados pelo gestor. 

Os únicos que se salvaram das críticas foram Eduardo Gaspar e Ricardo Costa. Aguarde novo capitulo para essa historinha.

Nenhum comentário: