sábado, 14 de abril de 2018

Prefeito de Acopiara detona vereadores de sua base aliada na Câmara

Uma fonte ligada ao prefeito de Acopiara, informou ao blog  que o prefeito da cidade detonou os vereadores Vicente Júnior, Marly do Nascimento e o presidente da Câmara, Cicinho de Otaviano, este último sendo chamado de doido pelo alcaide. Cicinho tem ajuda muito gestor na aprovação dos projetos.

Segundo informações, o prefeito não estaria satisfeito com o Vicente e a Marly por conta da críticas feitas pelos dois a atual administração municipal. 

A fonte informou ainda que o prefeito vai se manter calado em relação aos três vereadores até o final das eleições deste ano para não gerar murmurinhos. 

Antes das eleições gerais, acontece a eleição que vai definir o novo presidente da Câmara Municipal, resta saber se o Bigodinho vai ter jogo de cintura para manter sua base até lá. 

A fonte tem um áudio com os ataques do prefeito, porém vai avaliar se torna público ou não. Até os vereadores Mundoca, Dennes Bastos, Marcelo Barbosa e Will Almeida, foram criticados pelo gestor. 

Os únicos que se salvaram das críticas foram Eduardo Gaspar e Ricardo Costa. Aguarde novo capitulo para essa historinha.

Nenhum comentário: