terça-feira, 17 de abril de 2018

Prefeita Fátima Gomes desmente Agenor Neto sobre denúncia de desvio de 2 milhões de reais

Ao contrário do que foi sugerido pelo deputado Agenor Neto, o sistema de abastecimento das regiões como Pitombeira, Vassouras, Lagoa Funda, Madeira Cortada está concluído e funcionando em 3 dos 4 sistemas projetados para atender a essas comunidades.

Os quatro projetos de abastecimento representam um investimento de R$ 2 milhões. As comunidades daquela região estão tendo água nas suas torneiras graças a prefeita Fátima Gomes.

De acordo com informações da gestão da prefeita Fátima Gomes a empresa foi notificada pelo atraso na entrega da obra e ficou acertado que o sistema de abastecimento de água estará sendo entregue em maio. 

Se até o início de maio a obra não for entregue, a Prefeitura realizará o distrato, aplicará as sanções cabíveis e buscará outra empresa para a conclusão dos serviços. A empresa que executa as obras recebeu apenas pelo que fez de acordo com a medição do que foi efetivamente executado. Portanto, não houve pagamento adiantado à empreiteira.

A prefeita Fátima Gomes não admite que recursos destinados à melhoria da qualidade de vida da população sejam desviados para outros fins que não sejam os destinados nas licitações.

Recentemente, a prefeita investiu em parceria com o Governo do Estado, DAS – Secretaria do Desenvolvimento Agrário o valor de R$ 778.679,87, beneficiando 218 famílias das comunidades Gaspar (132 famílias) e Riacho do Meio (86).

Nenhum comentário: