domingo, 1 de abril de 2018

Palmeiras segura Corinthians, vence jogo quente em Itaquera e abre vantagem Itaquera

Resultado de imagem para Palmeiras segura Corinthians, vence jogo quente em Itaquera e abre vantagem
A primeira parte da decisão do Campeonato Paulista acabou com vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians em plena Arena de Itaquera. Em um jogo quente, marcado pelas expulsões de Felipe Melo e Clayson, o time alviverde sufocou o rival no primeiro tempo, soube suportar a pressão na segunda etapa e abriu vantagem na final. O atacante colombiano Borja fez o gol do triunfo palmeirense logo no início do clássico.

Como já era esperado, Corinthians e Palmeiras fizeram uma partida nervosa, com direito a muita confusão, empurrões e até agressão. Mesmo atuando fora de casa, o time alviverde resolveu o duelo na primeira etapa, ao marcar o adversário de forma intensa. Sem espaços, os corintianos não conseguiram sufocar o rival como na última partida.

Com a vitória conquistada depois de quatro derrotas seguidas para o Corinthians, o Palmeiras será campeão paulista se empatar a próxima partida, que será disputada no Allianz Parque no dia 8, domingo, às 16h. O time corintiano precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu - se ganhar pela contagem mínima, a decisão será nos pênaltis.

Uol

Nenhum comentário: