sábado, 10 de março de 2018

Para se manterem próximos da terceira fase, Iguatu e Floresta duelam no Morenão com transmissão da Rádio Jornal Centro Sul, 790 Khz

Estádio Morenão recebe partida entre Iguatu e Floresta, neste sábado (10) (Foto: Reprodução)
Pela terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense, Iguatu e Floresta se encontram neste sábado (10), às 16 horas, no Estádio Morenão, pela 3ª rodada da 2ª fase do estadual.

Com uma derrota e um empate, o Azulão está na quinta posição da tabela, com um ponto, e precisa da vitória para ficar mais perto da classificação para a próxima fase. O Iguatu deve ir a campo com: Gleibson; Andrezinho, Marciano, Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Testinha; Otacílio Marcos e Caio.

O Floresta ocupa o terceiro lugar, também com um ponto, mas com apenas uma partida disputada e saldo de gols positivo. Garantir o resultado pode manter o Verdão no G-4. O Floresta deve atuar com: Mauro; Danrley, Regineldo, Claudio, Edgard; José Carlos, Felipe, Bruno; Edson Cariús, Gabriel, Paulo Vyctor.

Em tempo

A Rádio Jornal de Iguatu, 790 Khz, através da equipe Jota Jaime de Esportes vai transmitir a partida. A narração será de Bêu Paulino com reportagens de Lindomar Rodrigues e Fábio Martins, comentários Tércio Júnior e Sandro Soares e detalhes com Vinicius Silva. 

Nenhum comentário: