TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 19 de março de 2018

‘Não vou brigar com PT, vou olhar para o futuro’, afirma Alckmin em entrevista

O governador Geraldo Alckmin no carro a caminho de agenda com João Doria e Bruno Covas depois de votar nas prévias do PSDB. Ele segura a Folha no banco do passageiro
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin disse ao Jornal Folha de São Paulo nesse domingo, 18, que quer evitar uma campanha polarizada ao Planalto. Alckmin afirmou durante a entrevista que vai buscar uma conciliação nacional e fez questão de citar o ex-presidente Juscelino Kubistchek, que governou o País entre 1956 e 1961, como exemplo. O governador paulista ainda disse que vai deixar de lado “os pesadelos do passado”. “Não vou ficar brigando por coisa de PT, não sei o quê, mas vou olhar para o futuro”, acrescentou.

Em entrevista dentro de um carro que o levava da votação na prévia tucana para o governo do Estado para o Jaraguá, onde entregou um conjunto habitacional, o tucano disse que dará ênfase a infraestrutura, geração de emprego e redução da desigualdade. Alckmin tem até 7 de abril para deixar o governo paulista. Ele é alvo de um pedido de inquérito no Superior Tribunal de Justiça a partir da delação da Odebrecht.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: