sábado, 3 de março de 2018

Brisanet, a melhor internet do Nordeste em fibra óptica

A empresa Brisanet, fundada em 1997, foi concebida e desenvolvida por um empreendedor cearense: José Roberto Nogueira, natural de Pereiro (CE), lugarejo pegado à divisa com o Rio Grande do Norte a 330 quilômetros da capital, Fortaleza. Nogueira é um dos milhares, talvez milhões, de brasileiros que carregam o espírito do empreendedor.

Em um ano terrível para a economia brasileira, Nogueira, hoje com 53 anos, festeja números excelentes, com a expansão da clientela e também dos funcionários. A rede de fibra óptica administrada pela Brisanet conta com mais de 60 cidades fibradas.

No Ceará, existe o cinturão digital que permite a chegada da internet em alta velocidade nos lares da população e a Brisanet colocou o seu próprio cinturão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

A empresa genuinamente cearense atende também o estado do Pernambuco. No total, mais de 200 cidades do Nordeste contam com os serviços da Brisanet beneficiando mais de 200 mil clientes. 

A Brisanet trabalha há 21 anos procurando inovar na área de Telecomunicações, a fim de garantir qualidade aos clientes, contando com o apoio de profissionais capacitados para operar, incorporar, inovar e acompanhar as tendências tecnológicas.

Em Acopiara, você conta com um escritório da empresa localizado na rua Padre Leopoldo Rolim. Consulte o seu agente e tenha internet de alta qualidade em sua casa. 

Nenhum comentário: