quinta-feira, 1 de março de 2018

Alunos e professores representarão o município de Jucás (CE), na cidade de Edimburgo, Escócia

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A escola profissional estadual Rita Matos Luna, será representada na cidade de Edimburgo, na Escócia por dois jovens estudantes jucaenses, José Alysson Silva dos Santos e José Batista de Sousa Junior, sob a orientação do professor Hélder Gonçalves Rodrigues.

Eles vão integrar a equipe brasileira que participará do Programa de Incentivo à Ciência, à Tecnologia e a Inovação da Rede POC, Programa de Olimpíada do Conhecimento, com o PROJETO: "PISO TÁTIL ELETRÔNICO PARA AUXILIAR O DESLOCAMENTO DE DEFICIENTES VISUAIS EM AMBIENTES INTERNOS".

De acordo com o prefeito Raimundo Luna neto (PDT), foi encaminhado ontem (28/02) para ser submetido à apreciação da Câmara Municipal de Jucás, um Projeto de Lei, pedindo autorização para a Prefeitura custear passagens e taxas de participação no valor de R$ 26.674,14, durante o período de de 10 a 15 de abril, em favor dos alunos e professor. "A imagem acima foi feita ontem, no momento da apresentação da equipe pelo diretor da escola Rita Luna, Naudinho", destacou o prefeito.

Nenhum comentário: