quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Uma classificação difícil, mas extremamente valiosa para o Ceará. Ontem à noite no interior de Santa Catarina, o Vovô venceu o Brusque por 1 a 0, no estádio Augusto Bauer, e avançou para a 2ª Fase da Copa do Brasil. Pelo novo regulamento do torneio, o Alvinegro jogava pelo empate com visitante em jogo único, contou com sua experiência para avançar, arrecadando R$ 950 mil de cota.

Na fase seguinte, o Alvinegro enfrentará o Londrina, também fora de casa, com mando definido por sorteio antes do início da competição. Mas na 2ª Fase, em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida, marcada previamente para às 20h45, no horário de Fortaleza, por pouco não foi realizada ontem: uma pane em um dos refletores do estádio Augusto Bauer deixava o gramado sem a iluminação necessária, por isso o duelo atrasou por 80 minutos. Mesmo com iluminação apenas parcial do refletor problemático o árbitro Marcelo de Lima Henrique autorizou o início da partida. Com a aquecimento comprometido pelo atraso do jogo, os dois times começaram a partida em ritmo lento.

Com uma defesa bem postada e um meio campo técnico, o Ceará não deixava o Brusque jogar, mas também demorou a criar boas jogadas.

DN Online

Nenhum comentário: