TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Horizonte repete feito do ano passado, quando se recuperou ao quebrar a invencibilidade do Tricolor no Domingão

O Fortaleza pagou caro as mudanças bruscas que fez no time para o jogo contra o Horizonte na tarde de ontem, no Estádio Domingão. O técnico Rogério Ceni mexeu praticamente no time todo, o que repercutiu no rendimento da equipe, que foi surpreendida, com justiça, pelo Galo do Tabuleiro, que quebrou a invencibilidade dos tricolores, na vitória por 2x1.

Não é a primeira vez que tal situação acontece com o Leão do Pici. No ano passado, o Tricolor vinha de três jogos invictos frente a Ferroviário, Guarani/J e Ceará), mas ao encarar o Horizonte, perdeu por 1 a 0, na época do técnico Hemerson Maria, no Domingão. Foi um jogo em que poucos se salvaram na atuação do Leão. Jogadores como Edinho, German Pacheco e Alan Mineiro mostraram que ainda estão muito fora de forma física.

Oportunidade

O Leão terá a oportunidade de se recuperar no próximo dia 31, às 19 horas contra o Tiradentes, na Arena Castelão. No próximo domingo, às 18 horas, será o clássico contra o Ceará.

Nos 10 primeiros minutos, o Tricolor errou passes de mais e mostrou um desentrosamento quase que completo. Para completar, tocava a bola com lentidão, sem alternativas de ataque.

O Horizonte se fechava bem e explorava os erros que o visitante apresentava. Quando era possível, a equipe orientada pelo técnico Marcelo Vilar se mandava para o ataque. E foi o que aconteceu aos 14 minutos, quando o lateral Valclício avançou pela direita, passou por Wesley e Leonan e foi à linha de fundo. Leonan não impediu o cruzamento e a bola veio certeira na cabeça de Daivison. Ele testou forte, a bola bateu no travessão e desceu dentro do gol: 1x0.

Passaram-se 10 minutos e o Leão apresentou os mesmos problemas. Edinho aberto pela direita e Wesley pela esquerda, estavam bem marcados. O argentino German Pacheco tentou flutuar pelo meio, mas estava muito fora de ritmo.

DN Online

Nenhum comentário: