quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Governo do Ceará e prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro inauguram pavimentação asfáltica num trecho da CE-371

A população de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) foi beneficiada com ações de infraestrutura do Governo do Ceará em cerca de 35 quilômetros de estradas. 

O governador Camilo Santana e o prefeito Claudenilton Pinheiro entregaram, nesta terça-feira (23), em cerimônia realizada no município a pavimentação do trecho da CE-371.
 
Segundo o prefeito Claudenilton, o serviço de pavimentação foi realizado no trecho que liga Deputado Irapuan Pinheiro até Acopiara, numa extensão de 35,2 km. "O investimento foi de cerca de R$ 35 milhões", disse ele.

A obra integra o Ceará de Ponta a Ponta: Programa de Logística e Estradas do Ceará. Foram realizados serviços de movimentação de terra, pavimentação asfáltica, drenagem, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental. 
A participação do ex-deputado e atual secretário da Fazenda, Mauro Filho, foi fundamental nesta conquista. Foi ele que deu o ponta pé inicial conseguindo os recursos necessários para esta obra. 

O prefeito Claudenilton Pinheiro aproveitou o ensejo para fazer novas cobranças ao governador, dentre elas, a pavimentação asfáltica de Irapuan Pinheiro ao distrito de Baixio, pavimentação asfáltica entre Irapuan Pinheiro e Piquet Carneiro, um açude para o município e uma rótula na entrada da cidade.
O governador Camilo Santana destacou que as intervenção do trecho já traz impacto positivo no tráfego da região, com melhores condições de mobilidade para as famílias e também o melhor escoamento da produção – em especial do leite, principal mercadoria produzida na região. 
“Diante da crise dos outros estados, o Ceará continua investindo e garantindo ações prioritárias para os municípios. E investir é construir novas escolas e novas estradas. São 35 km de Milhã até Deputado Irapuan Pinheiro, e depois fizemos de Irapuan Pinheiro até Acopiara. Foram mais de R$ 50 milhões de investimentos do Estado. Para isso, o Estado precisou estar equilibrado e em boas condições financeiras”, ressaltou.

O chefe do executivo cearense encerrou a solenidade assumindo um compromisso com a população de trabalhar para viabilizar os projetos demandados pelo prefeito irapuense.

Nenhum comentário: