sábado, 27 de janeiro de 2018

Floresta vai em busca da 3ª vitória seguida no Campeonato Cearense

Image-0-Artigo-2355492-1
O Campeonato Cearense tem sequência com destaque para a sensação Floresta, que enfrenta o Guarani de Juazeiro, neste sábado, 27, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, com transmissão da TV Diário.

O Floresta, único invicto ao lado do Fortaleza, tem o retorno volante Bruno Ocara, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo diante do Ceará. Ele entra na vaga do volante Dim, que recebeu o 3º amarelo e cumpre suspensão. "Primeiro objetivo é permanecer na elite, posteriormente ficar entre os seis melhores e buscar uma Série D que é de suma importância nessa evolução do Floresta", disse Raimundo Vágner, sobre a boa fase.

As demais partidas ocorrerão no domingo, 28. No Raimundo de Oliveira, o popular Raimundão, em Caucaia, o Tiradentes, penúltimo colocado, enfrenta o Maranguape, atual lanterna do certame. No Gavião da Serra, o técnico Argeu dos Santos faz sua estreia ao assumir a equipe no lugar de Reginaldo França. Já no Presidente Vargas, também às 16h, o embalado Uniclinic mede forças com o Iguatu, que busca reabilitação.

DN Online

Nenhum comentário: