terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Corridas de cavalos farão parte da programação alusiva aos 30 anos de Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

Como parte da programação alusiva aos 30 anos de Emancipação Política Administrativa de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), serão realizadas durante os dois primeiros finais de semana do mês de abril várias corridas de cavalos.. 

No início da noite de ontem (29), no distrito de Baixio, o prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro se reuniu com Jaianny Pinheiro (Secretária de Ação Governamental, Esporte, Juventude, Cultura e Turismo), Vanier Silva (Secretário de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Agleirton Pinheiro (Secretário Adjunto de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Vágner Pinheiro (Diretor da Autarquia SAAE) e com criadores de animais da região objetivando estruturar as corridas. 

O prefeito irapuense informou ao blog que a Prefeitura Municipal vai ofertar premiações para o 1°, 2°, 3° e 4° lugares e para os melhores tratador e jóquei. Na final, 7 animais farão a disputa.

Em breve, o blog vai divulgar a programação completa para que a população tome conhecimento dos eventos que marcarão os 30 anos de Deputado Irapuan Pinheiro.

Nenhum comentário: