segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Urgente: Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara entra com recurso e dinheiro do precatório dos professores deve ser bloqueado mais uma vez

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara atendendo determinações do prefeito municipal impetrou no âmbito do Tribunal Federal da 5a. Região, em Recife, com um Agravo Instrumental com Pedido de Liminar de Antecipação de Tutela na tentativa de reverter a sentença proferida pela Justiça Federal da 25a. Vara de Iguatu. 

O Sindicato cobra 20% de honorários advocatícios. Vale salientar, que quando a Aprece entrou com a ação os honorários dos advogados já foram pagos. 

Cá pra nós

Não foi à toa que o prefeito de Acopiara convidou a presidenta do sindicato dos servidores públicos, Silvana Araújo, para compor a comissão que cuidaria do rateio do precatório do FUNDEF. O Bigodinho sabia que podia contar com ela num momento como este. 

O prefeito não estava feliz com a conquista dos professores quando a justiça julgou o processo favorável a classe. Basta que lembremos o áudio gravado por ele. 

Ele expressou todo o seu sentimento de alegria (triste) numa gravação de um áudio de 10 segundos. Acorda professor!

Escute o comentário do blogueiro Lindomar Rodrigues sobre o assunto:

Nenhum comentário: