terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Precatório do FUNDEF: Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara entrou na Justiça para tentar abocanhar 20% do dinheiro que os professores têm direito

O Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara continua trabalhando nos bastidores para atrapalhar o pagamento do precatório dos professores da rede municipal de ensino do município. 

Pois não é que a entidade entrou com um pedido na Justiça querendo abocanhar pelo menos 20% do total dos 60% que professores têm direito. 

O Sindicato da Silvana como é conhecido alega que o dinheiro é para pagar os honorários dos advogados. 
Nas redes sociais, o SINDIPREMA, sindicato dos professores que ainda não foi reconhecido pela Prefeitura, postou uma nota sobre o assunto.

Veja o conteúdo:

ATENÇÃO PROFESSOR!!!

Caso você seja um dos beneficiados pelo precatório da educação de Acopiara, originado do Fundef, essa postagem lhe interessa.

Após toda a luta do SINDIPREMA, mesmo sem ter o reconhecimento formal de sindicato pela prefeitura, indo aos Ministérios, às Varas, ao TCE, e a todos os órgãos necessários, finalmente nosso precatório foi julgado e a nosso favor. 60% para a educação, como preleciona a lei.

O fato é que mais uma vez fomos surpreendidos com um pedido surpresa na JUSTIÇA: O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ACOPIARA REQUEREU QUE 20%, ISSO MESMO, 20%, fosse destinado ao escritório de advogados que patrocinou a causa, e esse valor RETIRADO DOS 60% dos PROFESSORES!

É esse o Sindicato que o gestor atual negocia e convida pra fazer parte da Comissão????

É esse o sindicato que você quer que te represente professor?

Você assinou ata pedindo isso?

SE NÃO ASSINOU, DENUNCIE!!!

Quer mudar essa situação?

VOCÊ SABE O QUE TEM QUE FAZER!!!

Pense nisso!

SINDIPREMA
Sindicato que realmente representa os professores.

Nenhum comentário: