quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pais de alunos da escola João Batista da Silva em Irapuan Pinheiro (CE) recebem certificados do Proerd

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A administração "A Força Que Vem do Povo, prefeito Claudenilton Pinheiro e vice-prefeito Ayrton Senna, através da Secretaria de Educação realizou a solenidade de Certificação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O evento aconteceu na escola João Batista da Silva e foi direcionado aos pais dos alunos daquela instituição que participaram do curso entre os meses de outubro e novembro. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
De acordo com o secretário Amadeu Érico, o Projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e a Polícia Militar do Ceará que tem como objetivo promover um trabalho voltado às questões relacionadas à prevenção as drogas e a violência. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
O curso foi ministrado pelo Cabo Cícero, que durante o evento enfatizou a importância do projeto. O secretário de Educação Básica, Amadeu Érico, a diretora da escola Nilrileide Silva, vereadores e pais enfatizaram a relevância do projeto e como este irá contribuir, facilitando a relação entre pais e filhos.

Informações da Secretaria Municipal da Educação de Deputado Irapuan Pinheiro

Nenhum comentário: