sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Grupo político da prefeita Fátima Gomes (PT), em Quixelô, recebe três novas adesões

Na manhã de hoje (sexta, 08/12), o líder político e secretário Municipal da Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira, recebeu em seu gabinete lideranças da vizinha cidade de Quixelô que vieram manifestar o seu apoio à reeleição da deputada Mirian Sobreira (PDT).


O suplente de vereador Daniel Araújo e as jovens lideranças Diego Uchôa e Vandeilson Viana passarão a se engajar no grupo político liderado pela prefeita Fátima Gomes.

Participaram da conversa os vereadores Adil Vieira e Gilson Pereira, o procurador Geral do Município Adil Júnior, além da liderança Ézio Araújo.

A prefeita Fátima Gomes que iria participar do encontro, foi chamada às pressas à Fortaleza para resolver questões de interesse no Município.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeita Fátima Gomes que manifestou a sua satisfação em estar recebendo novas adesões, mesmo com as grandes dificuldades vividas pelos Municípios. “Receber adesão ao nosso projeto de governo sempre é bom. É importante. Muito mais quando se soma a gente pessoas que querem o bem do município e que podem contribuir para o desenvolvimento da nossa terra. Eu iria participar da conversa que aconteceu hoje, mas fui chamada à Fortaleza. Em breve, quero dar o meu abraço no Daniel, no Diego e no Vandeilson, e agradecer a eles o apoio, enfatizou a prefeita.

Nenhum comentário: