terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Francisco Pinheiro, filho de Deputado Irapuan Pinheiro, faz final masculina no 'MasterChef Profissionais'

Francisco e Pablo disputam final do "MasterChef Profissionais"
Um filho de Deputado Irapuan Pinheiro, no Ceará, Francisco Pinheiro está na grande final do "MasterChef Profissionais" e pode faturar R$ 200 mil, uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, com hospedagem e direito a um acompanhante. A decisão será hoje (5), a partir das 22h30min com transmissão ao vivo da Band. O irapuense vai disputar o título com Pablo Oazen. 
MasterChef Profissionais final
Os dois cozinheiros chegam à final depois de eliminarem a chef Irina Cordeiro, que teve problemas ao preparar um Turducken, peru recheado com carne de pato e frango. Irina agradeceu a oportunidade e afirmou que seu choro era de alegria e que Francisco Pinheiro deveria vencer o reality. "Ele não tem elegância só na cozinha, tem elegância como pessoa."
MasterChef Profissionais: Francisco Pinheiro teve trajetória de Paizão
Além da torcida de Irina, Francisco foi apontado pelo público como o mais cotado a levar o título no início do programa. "O sentimento é de dever cumprido, de que a história valeu a pena."
O chef ainda revelou que sempre teve um cuidado especial com tudo que Paola lhe dizia ao longo do programa. "Tudo o que ela falava, eu anotava, ficava estudando em casa, dormia mal, fiquei tenso, não era uma coisa muito fácil", afirmou.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Nas redes sociais, o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Luiz Claudenilton, postou uma nota que promete uma grande concentração em praça pública com direito a telão e estrutura de som para que o evento possa ser assistido por todos os munícipes. 

Vote aqui

Nenhum comentário: