sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CDL de Acopiara se prepara para realizar curso na fabricação de lingerie

A CDL de Acopiara informou ao blog que está viabilizando a realização de um curso de corte e costura específico para moda íntima, preparando as pessoas, mesmo que não tenham experiência com costuras. Os interessados poderão fazer a pré-inscrição na sede da CDL, localizada na rua Dr. Tibúrcio Soares, 23 - 1º Andar.

O público alvo são pessoas que desejam ter seu próprio negócio ou ingressar no mercado de trabalho nas mais de 30 fábricas existentes no município que empregam atualmente mais de 450 pessoas, sendo hoje, o segundo maior polo em fabricação de lingerie do interior do Ceará. 

O maior desafio do setor é encontrar pessoas qualificadas para atuar na atividade de fabricação, conforme declaração de um dos líderes da categoria, José Luciremar de Oliveira. Espera-se com a realização desse curso que haja um crescimento do setor.

O custo normal por aluno seria R$ 1.100,00, mas em função de parcerias com o poder público e empresas provadas, esse custo foi reduzido a R$ 420,00. Este será o valor da inscrição e serão apenas 40 vagas.

Mais informações poderão ser obtidas na CDL ou através do fone: 3565-1160.

Nenhum comentário: