TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cadáver é encontrado com mãos e pernas amarradas na UFC

Um corpo do sexo masculino e sem identificação foi encontrado dentro de um contêiner localizado no Campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará (UFC), na manhã da última quinta-feira (14). A vítima estava com as pernas e mãos amarradas e com edemas na cabeça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não foram encontradas lesões aparentes por arma branca ou arma de fogo. A Polícia Civil investiga o fato no intuito de prender os autores, bem como esclarecer as circunstâncias do crime.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. O sigilo é garantido.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

DN Online

Nenhum comentário: