TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 17 de dezembro de 2017

Bodas de Opala, ou simplesmente 24 anos de história...Lindomar Rodrigues e Rosa Maria

Quando há amor, há tudo. Isso foi você que me ensinou Rosa Maria Pinheiro Silva, ao longo desses 24 anos de casamento, ou seja, Bodas de Opala, completando hoje, dia 17. Já passamos por algumas crises, algumas mais difíceis outras mais banais, mas o tempo nos ensinou que o nosso amor é mais importante que tudo, e que ele nos dá força para conseguirmos ultrapassar qualquer coisa, basta querer.

O amor é um estado de graça, e num casamento é preciso manter este estado sempre sintonizado. Não podemos nos deixar levar pelas pequenas atribulações da rotina, pelos pequeninos desacordos, pelas despropositadas discussões. Com você, meu amor, eu quero viver eternamente este estado de graça.

A minha vida é dividida em duas partes, antes de você e depois de você.

Você me faz querer estar sempre apaixonado, você acende tudo que há de melhor em meu coração. Eu não posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, porque quero acreditar que outros homens têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos.

Eu te amo, minha querida!

Lindomar Rodrigues.:

Nenhum comentário: