sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Duplo homicídio em Acopiara: Delegado Regional de Polícia Civil fala sobre as investigações

O delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Dr. Jefirsson Pereira, concedeu uma entrevista para o programa Plantão de Notícias da Rádio Jornal de Iguatu e ao site Iguatu.net, onde confirmou um duplo homicídio, na manhã desta sexta-feira, 10, no município de Acopiara.

Segundo o representante da Polícia Civil na região, este foi um crime passional com a existência de um triângulo amoroso, onde a vítima Janaína da Silva Oliveira, 24 anos, se envolvia com dois homens. Ela foi morta com um tiro na cabeça e golpes de facão. "Antes de ser assassinada Janaína foi colocada de joelho e em seguida alvejada", disse o delegado.

A outra vítima foi Cícero Adriano de Souza Santos, 20 anos. Ele foi morto a bala com dois disparos  de arma de fogo na cabeça. O jovem teria envolvimento com a mulher.

O suspeito de cometer os crimes foi identificado apenas como Damião, esposo de Janaína da Silva Oliveira. Ele está detido preventivamente. "Existe uma suspeita que o mesmo tenha sido o autor dos crimes, mas tudo está em investigação. Estamos trabalhando em duas linhas: a primeira, o acusado, com ciúmes, matou a esposa e depois o amante dela. A segunda linha é que o amante matou a mulher e depois tentou matar o marido que para se defender, o assassinou”, disse Jerffison Pereira.

O delegado disse ainda que o corpo de Janaína apresentava marcas de uma possível luta corporal que pode ter acontecido antes dela ter sido assassinada. 

No bairro Nova Acopiara, onde Cícero Adriano foi assassinado, uma câmera filmou a ação e o vídeo está de posse da polícia. Os técnicos estão analisando para identificar o autor do crime. O acusado Damião vai passar por exame de parafina para saber se os disparos partiram dele. 

Novas informações sobre o caso, às 18h, no programa Plantão de Notícias que vai ao ar na Rádio Jornal de Iguatu, a partir das 18 horas e ao vivo no Iguatu.net.

Iguatu.net

Nenhum comentário: