TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Aluno de 9 anos é agredido em sala de aula por coordenador escolar, no distrito de São Paulinho, em Acopiara

Jéssica Rodrigues de Souza Costa, mãe de um aluno de apenas 9 anos das iniciais R.R.C, denunciou ao blog que o seu filho teve os cabelos puxados por uma coordenadora da escola Raimundo Mariano, do distrito de São Paulinho, em Acopiara, identificada apenas como Celinha. 

Segundo ela, a agressão sofrida pelo filho foi confirmada por colegas de sala e o caso está sendo denunciado nos conselhos escolar e titular e na própria Secretaria da Educação para que providências sejam tomadas em relação a funcionária. 

Ainda de acordo com a mãe, o filho chegou em casa na última quarta-feira (1º) com a orelha ferida e afirmou ter sido a tia, na escola. "Procurei a unidade de ensino para saber o que tinha acontecido e fui informada que foi um incidente entre a coordenadora e o meu filho. Só não entendi porque a orelha do menino estava sagrando e inchada. Nessa ida a escola tomei conhecimento que a mesma coordenadora já havia puxado antes os cabelos do garoto. Estou revoltada e não aceito", finalizou Jéssica. 

Nenhum comentário: