quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Temer recebe alta após passar por exame em hospital e diz estar "inteiro"

Temer deixa o hospital ao lado de Marcela
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu alta médica no início da noite desta quarta-feira (25) após passar por exames urológicos no Hospital do Exército.

O presidente deixou o local às 20h15 e seguiu para o Palácio do Jaburu, onde mora. Aos cinegrafistas que aguardavam no local, Temer disse "estou inteiro".

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele irá repousar. "O Presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas. Ele passa bem e, seguindo orientação médica, irá repousar em casa."

O presidente também não irá a um evento marcado para esta quinta-feira (26) no TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo assessores, ele terá agendas somente no Palácio do Planalto.

Segundo a assessoria da Presidência, ele estava no Palácio do Planalto quando se sentiu mal no final da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do local. "O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", informou em nota. Ele chegou ao hospital por volta das 13h.

Uol

Nenhum comentário: