TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

STtrans de Acopiara usa duas leis para multar cidadãos de bem...Ministério Público será estimulado a pedir anulação das multas aplicadas em 2017

Multas aplicadas ao carro do radialista
Lindomar Rodrigues (estacionado em local proibido)
O STtrans de Acopiara será denunciado no Ministério Público por perseguição política, mau exemplo, faltas de ética e de coerência. O Ministério Público será estimulado a intervir e, se for o caso, pedir o cancelamento de todas as multas aplicadas durante este ano pelo STtrans. A Lei que está sendo utilizada e serve para muitos cidadãos do município, aparentemente, não é a mesma para a família do coordenador de trânsito de Acopiara, Kelsen Nogueira. 
Viatura do STtrans não para para multar carro da família do
coordenador de trânsito estacionado sobre a calça
Como se não bastasse a truculência de alguns agentes do STtrans, no momento das abordagens, agora, o acopiarense está sendo perseguido. Diante de tamanhos absurdos, algumas perguntas merecem ser feitas neste momento em relação ao trabalho desenvolvido por alguns agentes: 
Carros da família do coordenador do STtrans estacionas sobra a calçada
* Será que os carros (fotos) pertencentes a família do superintendente do trânsito, Kelsen, foram multados alguma vez por estacionaram sobre a calçada atrapalhando o trânsito de pedestres?

* E por que os cidadãos simples são multados, inclusive sendo humilhados por alguns agentes no momento das abordagens?

Nenhum comentário: