quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeito de Jucás (CE) investe e acompanha os resultados da educação

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Os pais e alunos de Jucás (CE) têm mil e um motivos para comemorarem. Os investimentos feitos pelo prefeito Luna Neto (PDT) estão rendendo resultados preciosos a administração municipal. 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Ontem, o prefeito jucaense esteve na localidade de Veneza acompanho o dia dos alunos e de professores. Na rede social, Luna Neto expressou o seu sentimento:

"Claro, que nunca vamos encontrar tudo perfeito, mas encontramos uma escola que vem melhorando seus resultados. Professores e gestão, todos empenhados na melhoria da aprendizagem com reforço escolar (turno e returno), ou seja, TEMPO INTEGRAL, através dos jovens do Mais Educação. Alunos, fardados e felizes, sendo beneficiados com três refeições (merenda, almoço e merenda), além, das cinco refeições de excelente qualidade ofertadas as crianças do infantil. O maior problema encontrado, o transporte escolar, não em todas as rotas, mas numa rota específica. Vamos juntos melhorar a educação de uma geração. Por isso, que tenho falado, tenho orgulho de ser um prefeito feliz", disse Luna que aproveitou o ensejo para parabenizar todas as crianças pela passagem do seu dia.

Nenhum comentário: