quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em pleno feriado, prefeito de Jucás (CE) faz visita porta a porta nas localidades de Grossos e Salgadinho, zona rural do município

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Para o prefeito de Jucás (CE), Raimundo Luna Neto, não tem essa de feriado. Hoje (12), ele aproveitou a oportunidade para realizar visitas porta a porta, em todas as residências das localidades de Grossos e Salgadinho, duas comunidades extremamente populosas. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A ação faz parte do projeto Prefeito na Minha Casa desenvolvido pela Prefeitura Municipal. Segundo o prefeito Luna, quase 100% das famílias carentes de Grossos e Salgadinho são beneficiadas com os programas sociais, dentre eles, Conta Paga e Cesta Básica, além do Passe Livre, ou seja, realização de qualquer tipo de exame, em Jucás e Iguatu através do Mais Cidadão.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Um comentário de um cidadão visitado pelo prefeito chamou a atenção: "Luna, veja se tem outro prefeito no Brasil, fazendo algum tipo de trabalho semelhante, em pleno feriado, visitando as famílias de uma comunidade tão pobre como a nossa", disse.

Nenhum comentário: