TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 19 de setembro de 2017

V Circuito Mombacense de Vaquejada continua sendo um sucesso de participação

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foi realizada, recentemente, a 2ª Etapa do V Circuito Mombacense de Vaquejada, no parque Antônio Santana, no distrito de Carnaúbas. O proprietário do parque, Paulo Santana, fez algumas alterações na sua estrutura proporcionando melhor acesso, mais comodidade para os animais, vaqueiros e o público que lotou o evento.

Estiveram presentes, o prefeito Ecildo Filho acompanhado da primeira dama Jakelini Evangelista, secretários e vereadores. Também a Liga Mombacense de Vaquejada – LIMVAQ esteve lá, desempenhando seu papel de organizadora, através de seus membros, Pedro Filho, Wagner Jota e Pedro Henrique.

A competição reuniu um público de aproximadamente 4 mil pessoas e contou com a participação de vaqueiros da região. O forrozão ficou por conta das bandas Bom de Balançar e Pegada do Chefão.

Os trabalhos de locução ficaram sob o comando de Neto Locutor (Boa Viagem-CE); Juiz de pista: Eduardo Dereco (Mombaça-CE) e Juiz de Alternativa: Ivo Napoleão (Acopiara-CE).

Foram feitas um total de 220 senhas nos modelos casadinha e individual. A premiação de R$ 10.000,00 foi dividida entre 12 vaqueiros.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A disputa pelos prêmios extras continua acirrada. Após a 2ª Etapa, na classificação aberta, têm 23 vaqueiros aptos a disputar o prêmio. Já na classificação vaqueiro do município, têm 26 vaqueiros aptos. Lembrando que a quantidade máxima de vagas para disputar os prêmios extras são de 20 classificados.

A próxima Etapa será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, no Parque Dantas, sítio Cachoeirinha do Chico Dantas.

O V V Circuito Mombacense de Vaquejada é uma realização da Prefeitura Municipal de Mombaça, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, em parceria com a Liga Mombacense de Vaquejada – LIMVAQ.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: