quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Representante de construtora é preso em Cariús (CE) com posse de explosivos

Na tarde dessa quarta-feira, 20, militares do Exército Brasileiro e servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará após vistorias e fiscalizações apreenderam, em um depósito, materiais explosivos armazenado de forma irregular, no município de Cariús, na região Centro-Sul do Ceará.

Luciano Ferreira de Souza, responsável por por uma empresa que faz uma adutora em Cariús foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e foi preso em flagrante por possuir de maneira irregular e sem autorização, em um depósito, materiais explosivos (espoletas, cordeis detonantes e explosivos granulados).

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, o acusado Luciano Souza alegou que todo o material seria usado para facilitar o trabalho na montagem da rede de canos da adutora, mas relatou não possuir autorização para possuir o explosivo e detonantes.

Luciano Souza foi preso em flagrante sob a acusação de crime de posse ilegal de artefatos explosivos. O infrator preso está à disposição da Justiça. “Por motivos de segurança, todo o material apreendido encontra-se em poder do Exército Brasileiro e foi encaminhado para Fortaleza”, revelou o delegado Wesley Alves.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: