terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ouvinte flagra radialista Pinheirinho da Rádio Liberdade de Iguatu mentindo e o desmascara nas redes sociais


O ouvinte Pedro Feitosa mandou para o blog os print's, segundo ele, para saber quem é mais ouvido no aplicativo Rádios.net, no horário de 13 às 14 horas, nas emissoras AM's de Iguatu. 

Ele disse que foi estimulado a fazer isso a pedido do radialista Pinheirinho, no programa de ontem, na Rádio Liberdade. 

Para a surpresa do ouvinte Pedro, Pinheirinho mentiu na divulgação do resultado final de hoje, quando afirmou que tinha obtido 61 ouvintes contra 49 do programa Rasga Negão. 

De posse dos print's, Pedro os enviou para Pinheirinho e ainda gravou um áudio taxando-o de mentiroso. Os print's mostram o horário de partida e chegada em relação a contagem de votos de cada um dos programas. Para Pedro, Pinheirinho não passa de um mentiroso.

A bem da verdade os números são os seguintes: Rasga Negão 40 x 35 Pinheirinho, ou seja; O programa Rasga Negão começou com 3.244 e terminou com 3.284, igual a 40.

O programa do Pinheirinho começou com 4.445 e terminou com 4.480, igual a 35. Para chegar aos resultados basta diminuir o menor do maior.

Cá pra nós

Esse tipo de manobra de Pinheiro vem acontecendo há muito tempo como forma de ludibriar os anunciantes de sua emissora. Ele anda muito incomodado com a audiência do programa Rasga Negão, apresentado pelos irmãos Lindomar Rodrigues e Ozemar Rodrigues, por isso ele passou a mentir.

Áudio do Pinheiro divulgando uma mentira e o ouvinte o desmascarando em seguida. Confira:

Nenhum comentário: