Ao vivo, II Grande Vaquejada do Parque Manuel Camilo em Acopiara (CE)

domingo, 3 de setembro de 2017

Homem é morto com tiros na cabeça e tórax no município de Solonópole (CE)

Durante a madrugada deste sábado, 02, ocorreu um homicídio à bala na churrascaria Sousa, localizada a margem da BR-226, no Sitio Algodões, em Solonópole. Antonio Lucirlan Pinheiro foi a vítima do crime.

Conforme a perícia, Antonio Lucirlan apresentava perfurações compatíveis com produzidas por arma de fogo na cabeça e tórax. Uma testemunha informou que no momento dos disparos, estava arrumando umas caixas de bebidas no interior da churrascaria. Foi quando ouviu os estampidos, olhou pela janela, mas como ninguém esboçou nenhuma reação, voltou fazer seu trabalho.

Revela a testemunha, que minutos depois, um homem informou que havia uma pessoa caída próximo ao estacionamento da Churrascaria. A segunda testemunha foi localizada em sua residência e apresentava uma lesão/hematoma nas costas do lado direito dizendo que teria sido um tiro de raspão. Informou que havia chegado à churrascaria, mas como tinha poucas pessoas resolveu volta para casa. Neste momento a vitima lhe pediu uma carona. E quando os dois estavam montados, uma pessoa se aproximou por trás e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo na vitima. Neste momento acelerou a moto saindo rapidamente, foi quando a vítima caiu da garupa da moto.

Populares que estavam no local informaram que Antonio Lucirlan estava acompanhado com outras pessoas da cidade de Milhã, e que tinha chegado há pouco tempo e que teria ganho até um sorteio de meia caixa cerveja. Familiares informaram que sempre andavam junto a vítima e a segunda testemunha.

Revista Central

Nenhum comentário: