TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Suspeito envolvido no homicídio de radialista é preso pela Polícia Civil

Uma operação de policiais civis da Delegacia Regional de Camocim resultou na prisão de um homem, suspeito de participar do homicídio que vitimou o radialista Gleydson Carvalho, no ano de 2015, na cidade de Camocim. A prisão ocorreu, nessa terça-feira (08), na localidade de Parazinho, em Granja, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Valdir Arruda Lopes, 29 anos, já havia sido preso na época e ganhado liberdade após seis meses de reclusão. No entanto, por decisão do Poder Judiciário, um novo mandado de prisão foi expedido e, até então, Valdir se encontrava foragido. Por meio de diligências realizadas pelos policiais civis atuantes na unidade regional de Camocim, o homem foi localizado, ontem.

De acordo com as investigações, o suspeito era investigado por ter dado apoio logístico a ação criminosa. Inclusive, utilizou do seu veículo para dar fuga aos autores do homicídio. Valdir foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Monólitos Post

Nenhum comentário: