quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Iguatu e Piquet Carneiro são agraciados com o prêmio Selo Município Verde

Os municípios de Iguatu e Piquet Carneiro, foram agraciados com o prêmio Selo Município Verde. O Selo Município Verde (PSMV) é um Programa de Certificação Ambiental Pública. Ele identifica, a cada dois anos, os municípios cearenses que desenvolvem ações protetivas do meio ambiente com melhores resultados na salvaguarda ambiental, atendendo critérios de conservação e uso sustentável dos recursos naturais.

Os prefeitos Ednaldo Lavor (Iguatu) e Bismarck Bezerra (Piquet Carneiro) estão na capital cearense, precisamente, na Assembleia Legislativa do Estado recebendo as certificações, bem como kit's que contém um notebook, um projetor, uma impressora, um decibelímetro, uma trena e uma máquina fotográfica. As classificações dos dois municípios foram feitas pelo Comitê Gestor da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SEMA).

Foram selecionados as cidades de Acaraú, Barreira, Beberibe, Bela Cruz, Brejo Santo, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Farias Brito, Fortaleza, General Sampaio, Iguatu, Maracanaú, Morada Nova, Novo Oriente, Piquet Carneiro, Sobral e Tauá. 

Nenhum comentário: