sábado, 26 de agosto de 2017

Duas mulheres são mortas à faca e outras duas ficam feridas na Granja Lisboa

Duas mulheres foram assassinadas a faca e outras duas ficaram feridas, também a golpes de faca, na noite dessa sexta-feira (25), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

Informações preliminares apontam que os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor branca, diz a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota.

As duas mulheres mortas foram identificadas por Valdenizia Gonzaga Bruno (39) e Alecsandra Fernandes de Lima (14). As vítimas estavam amordaçadas e com as mãos amarradas. Outras duas mulheres, também com marcas provocadas por arma branca e encontradas amarradas e amordaçadas, foram levadas para um hospital na Capital para receber atendimento médico. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e prender os suspeitos", informou a pasta.

A SSSDPS salienta que a população pode contribuir com informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da secretaria, para o (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ou para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

DN Online

Nenhum comentário: