TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Corinthians bate recorde de pontos no 1º turno e pode até ampliar marca

Resultado de imagem para Corinthians bate recorde de pontos no 1º turno e pode até ampliar marca
O Corinthians quebrou mais uma marca no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético-MG por 2 a 0 em pleno Mineirão. Com 44 pontos somados, o time de Fábio Carille tornou-se dono da melhor campanha da história do primeiro turno.

Curiosamente, o Corinthians superou o próprio Atlético-MG, que na edição 2012 somou 43 pontos nos primeiros 19 jogos da campanha. Dois anos depois, o Cruzeiro repetiu a marca - ao contrário do rival, o time conseguiu erguer a taça ao fim do campeonato (o Galo ficou com o segundo lugar depois de bater o recorde no primeiro turno).

O time alvinegro pode ampliar a marca no próximo sábado, contra o Sport, em Itaquera, na última rodada do turno inicial. Se conseguir ao menos um empate, o Corinthians irá superar o Palmeiras. No ano passado, o time alviverde somou 44 pontos do returno do campeonato e ergueu a taça.

Campeão simbólico do primeiro turno depois do empate por 1 a 1 com o Flamengo no último domingo, a equipe de Fábio Carille tem oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado na tabela.

Nenhum comentário: