domingo, 30 de julho de 2017

Mulher morre ao sofrer queda de motocicleta em Pedra Branca, deixando quatro filhos menores

Uma queda de moto ocorrido no início da manhã deste domingo, 30, no município de Pedra Branca, teve como vítima fatal Alaice de Oliveira Gomes, conhecida por ‘Laice’, 34 anos,

Conforme o portal de Noticias CE, populares ouviram um barulho de queda de moto em uma estrada carroçável, de acesso ao Sítio São Gonçalo. Um casal seguia no veículo, momento em que o condutor perdeu o controle.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal São Sebastião, mas a mulher que estava na garupa da motocicleta não resistiu e veio a óbito. Enquanto o homem de 29 anos sofreu apenas uma pancada na cabeça, deixando-o desorientado e alguns escoriações pelo o corpo, pois o mesmo não sabia o que tinha acontecido.

Laice deixa quatro filhos menores de idades de 04, 10, 13 e 16 anos. O marido da vítima encontra-se no estado de São Paulo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, para a realização de perícia, bem como o caso irá ser repassado para a Policia Civil local, para os procedimentos cabíveis.

Revista Central

Nenhum comentário: