TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Estrada do Peixe em Quixelô (CE) é pauta de reunião com o superintendente do DER

A prefeita de Quixelô (CE), Fátima Gomes, continua trabalhando forte para conseguir viabilizar a construção da Estrada do Peixe, Pitombeira do Cunhã Poti/Ilha Grande , num trecho de 27 km. 

Recentemente, a prefeita Fátima e a deputada estadual Mirian Sobreira, se reuniram com o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo para tratar sobre o assunto. 

De acordo com a prefeita Fátima Gomes, a rodovia municipal vai beneficiar as comunidades circunvizinhas, sobretudo as que vivem da venda de peixe oriundo do açude Orós. A prefeita acredita que a partir desta obra, o açude voltará a ser como antes e favorecerá a pesca. “A região precisa muito da estrada para ajudar no transporte da produção”, declarou Fátima Gomes.

Sérgio Azevedo ressaltou que a construção da estrada será possível graças a uma parceria entre o município e o Estado. Na ocasião, o superintendente do DER deu as coordenadas para a autorização e início da obra. 

Para a deputada estadual Mirian Sobreira, a estrada será muito útil para o município de Quixelô e população, pois além de contribuir para o escoamento da produção de peixe, vai atrair turistas que gostam de apreciar as belezas do segundo maior reservatório do Ceará.

Nenhum comentário: