sexta-feira, 14 de julho de 2017

Abertas as inscrições para o 25º Festival de Teatro de Acopiara

A Cia Cordel de Teatro de Acopiara torna pública a abertura das inscrições para o 25º Festival de Teatro de Acopiara.

As inscrições serão realizadas de 07 a 21 de julho no site www.laboratoriosculturais.com/fetac, grupos e companhias do Estado do Ceará podem enviar propostas de espetáculos, o resultado será divulgado dia 28 de julho, no mesmo site. Serão escolhidos até 10 grupos para compor a programação do evento. O 25º FETAC acontece de 23 a 27 de agosto de 2017.

Sobre o Festival:

O FETAC – Festival de Teatro de Acopiara é um dos principais espaços de organização e difusão do teatro cearense. Ele surge com a missão de promover e fortalecer o movimento de teatro do interior do Estado do Ceará. Ao longo de suas 24 edições, o evento, tem contribuído para o aperfeiçoamento dos grupos, dos trabalhos, para a constituição de redes e para que a cena teatral cearense possa ser evidenciada.

O Festival de Teatro de Acopiara tem apoio cultural da ENEL, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal e Moveletro de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes.

Mais FM

Nenhum comentário: