quinta-feira, 22 de junho de 2017

Deputada Mirian Sobreira almeja mais segurança para municípios cearenses

Por meio de requerimentos encaminhados para o governador Camilo Santana, a deputada Mirian Sobreira buscou parceria no combate a criminalidade nos municípios cearenses. O objetivo é combater a criminalidade com a implantação do “Minha Cidade Mais Segura”, inicialmente, em Iguatu, Quixelô, Cariús, Jardim, Ubajara e Várzea Alegre.

O “Minha Cidade Mais Segura”, iniciativa do Governo do Estado do Ceará, em parceria com os municípios, visa à implantação de câmeras de segurança nas cidades. O programa servirá também para tentar evitar o aumento dos índices de acidentes de trânsito. Para Mirian, segurança é um direito de todos. “Vou trabalhar para levar, com o paio do governo no Estado, mais segurança para várias regiões. Temos o interesse de melhorar e informatizar a vigilância no Ceará”, disse a parlamentar.

A ação deve ser iniciada ainda este ano, logo que o governador se reunir com prefeitos interessados na implantação do programa. “Devemos zelar pela cidadania dos municípios, promovendo a otimização dos investimentos em segurança e policiamento”, destacou a deputada.

Blog Mirian Sobreira

Nenhum comentário: