quarta-feira, 14 de junho de 2017

"Arraiá do Povo de Iguatu" começa hoje com a população comemorando um grande momento de avanço que vive a cidade

A população de Iguatu começa a experimentar uma das melhores administrações de sua história. Para que isso fosse possível, houve a necessidade do povo eleger Ednaldo Lavor, prefeito, um jovem agricultor, nascido no sítio Estrada, distrito de Alencar.

Através de suas ações, Iguatu passou a ganhar destaque em todo estado, principalmente nas áreas da saúde e educação.

Com Ednaldo Lavor, o povo agora sabe o que é ter um prefeito de verdade e amigo. Uma das grandes características do novo gestor é não roubar e nem permitir que roubem o dinheiro público.

Ednaldo Lavor tem administrado a cidade ouvindo as pessoas e sem oprimir ou humilhar ninguém como se fosse uma ditadura. "Não sou prefeito de gabinete, gosto de administrar no meio do povo ouvindo os seus anseios e sugestões. A prova disso é que quase todos os dias estou no mercado onde existe um fluxo muito grande de iguatuenses que nos ajudam a governar a cidade", disse.
Feliz com os avanços significativos que vive a cidade, a partir de sua administração, Ednaldo Lavor, anuncia para hoje a abertura do Arraiá do Povo, a maior festa popular do Ceará e com grandes atrações. "O povo precisa trabalhar, mais também se divertir. Por isso estamos realizando esta festança com um gasto relativamente pequeno em relação a estrutura que foi montada. Aproveito o ensejo para convidar os irmãos cearenses para participarem com a gente dos festejos juninos em nosso município, tudo gratuito e com muita segurança", finalizou o melhor prefeito da história de Iguatu.

Em tempo

O "Arraiá do Povo" é uma uma nova configuração dos festejos juninos resgatando a tradição do arraial e das quadrilhas populares.

O evento acontece de 14 a 18 de junho de 2017, no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho, em Iguatu, agora, num local mais próximo do povo e mais acessível.

Estrutura

O Arraiá do Povo vai contar com dois palcos e uma mega estrutura de som, cidade cenográfica, quadrilhódromo, festivais de quadrilhas juninas, regionais e escolares, além de barracas com comidas típicas e uma infraestrutura de segurança para garantir conforto para quem vai se divertir.

A premiação para as quadrilhas chega a R$ 6 mil. Festa gratuita.

Programação de shows 

Dia 14 - (véspera de feriado) - Jamil, Solteirões do Forró e Luizinho de Irauçuba 

Dia 15 - Manuca Araújo, Giullian Monte e Walkyria Santos

Dia 16 - Forró tá na Cara, Forrozão Tropykália e Chambinho do Acordeon 

Dia 17 - Beu Paulino e Forró do Sertão, Banda Líbanos e Fábio Carneirinho 

Dia 18 - Amor de Menina e Magno Lima e Banda 

Esse é o Arraiá do Povo de volta com a tradição junina em um novo tempo.

Nenhum comentário: