sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, volta a cumprir agenda em Fortaleza e cobra colocação de redutores de velocidade no distrito de Catolé da Pista

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, tabela e área interna
O prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, acompanhado do deputado estadual, Osmar Baquit, esteve ontem pela manhã (04/05), no Departamento de Estradas e Rodovias – DER, onde foram recebidos pelo superintendente, Sérgio Azevedo. 

Na ocasião, Bismarck cobrou do órgão, maior agilidade quanto ao compromisso assumido com a população do distrito de Catolé da Pista, com relação a implantação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas no distrito e na localidade de Chapada. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Sérgio Azevedo, reafirmou o compromisso e disse que as providências já foram adotas e que ainda essa semana a empresa que fará a instalação dos equipamentos, irá ao distrito definir os locais de instalação.

PROJETO SÃO JOSÉ

Ainda pela manhã, o prefeito Bismarck Bezerra esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA, tratando sobre os encaminhamentos licitatórios relacionados aos sistemas de abastecimento d"água das Comunidades de Maniçoba e Conceição que encontra-se em fase de conclusão. 

Na oportunidade, na presença de técnicos do Projeto São José, Bismarck tratou também sobre o projeto orçamentário dos sistemas de abastecimento d’água das comunidades de Mutamba, Melado e Manoel Lopes.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: