segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeita de Quixelô, Fátima Gomes, inaugura Unidade Básica de Saúde na sede do município

A população de Quixelô, foi agraciada com uma Unidade Básica de Saúde novinha e equipada. A inauguração ocorreu na noite da última sexta-feira (26), com participação da prefeita Fátima Gomes, do vice Jackson Melo, do senador Pimentel, dos deputados estadual e federal Elmano de Freitas e José Airton, respectivamente, do secretário da Saúde de Iguatu, Marcelo Sobreira (representou a deputada estadual Mirian Sobreira), vereadores, secretários municipais e familiares do senhor Luis Joaquim do Nascimento, nome do novo prédio público.
Os discursos das autoridades foram de agradecimentos a população pelo apoio prestado até agora a administração. O secretário da Saúde de Quixelô, por exemplo, Rílson Andrade, resumiu o momento com apenas uma palavra. "Gratidão".
Outras duas novas Unidades Básicas de Saúde serão entregues nos próximos meses pela prefeita Fátima Gomes. 
Ela enfatizou o apoio que vem recebendo do senador Pimentel, dos deputados José Airton, Elmano de Freitas e Mirian Sobreira, para conseguir implementar essas grandes ações em seu município.
A família do homenageado, também se pronunciou e agradeceu a prefeita pela lembrança ao denominar a Unidade Básica de Saúde de Luis Joaquim do Nascimento, homem simples, mas que prestou relevantes serviços a comunidade quixeloense.

Nenhum comentário: