quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jornalista Lauro Jardim diz que virão mais bombas pós-denúncias dos donos da JBS

O jornalista Lauro Jardim, do O Globo, que detonou a bomba das denúncias dos donos da JBS contra o presidente Michel Temer, virão novos desdobramentos pesados nas próximas horas. A Operação da PF e MPF em propriedades do senador Aécio Neves no Rio, Belo Horizonte e em seu gabinete em Brasília, já é um dos desdobramentos do que denunciou a JBS. Essa operação só saiu porque a delação da JBS já foi homologada.

“Infelizmente, alguns políticos ainda não aprenderam a lição”, disse Lauro Jardim, em entrevista, nesta manhã de quinta-feira, para a Rádio CBN/OPOVO. Lauro, que divulgou com exclusividade essa bomba sobre o Planalto, informou que não chegou a ver vídeos e ouvir áudios gravados por Josley Batista, dono do frigorífico JBS.

Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) pedindo a ele R$ 2 milhões. No áudio, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato.

Eliomar de Lima

Nenhum comentário: