terça-feira, 16 de maio de 2017

Governador Camilo Santana recebe prefeito de Piquet Carneiro (CE) e grande comitiva

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, acompanhado do vice prefeito Valyres de Sousa, do deputado estadual Osmar Baquit e todos os vereadores do município, foram recebidos no final da tarde ontem (15/05) em uma audiência no Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana. Na oportunidade, o prefeito Bismarck apresentou ao governador uma série de reivindicações de interesse da municipalidade. Inicialmente, Bismarck, em clima de descontração pela boa acolhida do governador, pontuou suas demandas, iniciando pelo projeto executivo orçamentário da reforma e restauração das estações ferroviárias de Piquet Carneiro.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
Solicitou ainda, a inclusão do distrito de Ibicuã no programa “Alô Sertão”, objetivando contemplar o distrito com uma torre de telefonia móvel. Na área da saúde, o prefeito Bismarck Bezerra preocupado em melhorar o atendimento dos pacientes que necessitam de transporte público para realizarem hemodiálise na cidade de Iguatu, solicitou um veículo tipo van, como também, 03 ambulâncias para o município, além de 290 mil reais para custeio da saúde. Na área de infraestrutura buscando melhorar a trafegabilidade e a modernização das vias públicas, solicitou, 20.000m² de pavimentação asfáltica, sendo, 15.000m² para sede e 5.000m² para Ibicuã.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Outro sonho da população daquele distrito, começou a se materializar com a autorização do Governador para o DER (Departamento de Estradas e Rodovias) elaborar o projeto físico orçamentário da rodovia Piquet Carneiro/Ibicuã. 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e área interna
Outra solicitação ao Governador a pedido do pároco loca, Padre Jaime, foi de um transformador para atender o sistema de refrigeração da Igreja Matriz e o projeto orçamentário do tão sonhado açude Soledade. Todas essas solicitações supracitadas, foram prontamente atendidas pelo governador.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo e tabela
Encerrando a audiência, o chefe do executivo municipal oficializou o pedido feito em palanque em Piquet Carneiro ao governador Camilo, que se refere a obra de urbanização do centro da cidade. “Saio feliz dessa audiência, pois o governador além de ratificar o carinho que tem pelo povo de Piquet Carneiro, atendendo todas as nossas solicitações, proporcionei um momento inédito no município de levar 100% dos vereadores para um momento dessa grandeza. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, comemorou Bismarck.

Nenhum comentário: