sábado, 27 de maio de 2017

Comemoração do Dia da Família com o Serviço de Convivência do CRAS, em Quixelô (CE)

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite da última quinta-feira, dia 25 de maio, a comemoração do Dia da Família.
A festa reuniu mais de 200 pessoas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e Programa de Atenção Integral à Família – PAIF das localidades de Antonico, Bandeira, Faé, Gaspar e Sede do município.
Após a abertura oficial com composição da mesa e a falas aconteceu palestra sobre Convivência Familiar ministrada pelo Reitor da Igreja da Várzea da Conceição – Cedro, Padre Wallace Pinheiro que tocou o coração de todos presentes, em seguida foi oferecido um jantar. Na programação ainda teve música ao vivo, apresentação do Coral “Canto Livre”, leitura de poema, sorteio de brindes, bolo e entrega de lembrancinhas.
A festa foi um sucesso coroando o belíssimo trabalho da Secretária Gesilene Josino, da Secretária Adjunta Marcelania Alves, a Coordenadora do CRAS Fátima Oliveira e todos os técnicos e funcionários da secretaria. A Prefeita Fátima Gomes e a Chefe de Gabinete Natália Gomes também estiveram presentes e apoiaram a organização da Festa.


Prefeitura de Quixelô

Nenhum comentário: