quinta-feira, 6 de abril de 2017

Terceira via de Iguatu cresce de forma fantástica e ganha apoio do senador Tasso Jereissati (PSDB)

Tasso Jereissati e Nelho Bezerra
O grupo de terceira via em Iguatu começa a ganhar corpo e a simpatia do povo da cidade. Não será novidade para os iguatuenses se em pouco tempo o grupo se tornar o principal do município. Todos os dias novos parceiros estão chegando para fortalecer essa nova proposta da política na Terra da Telha. 

Recentemente, por ocasião das comemorações alusivas aos 35 anos do Shopping Iguatemi, em Fortaleza, o presidente da comissão provisória do PSDB, em Iguatu, Nelho Bezerra, se reuniu com o senador Tasso Jereissati (PSDB) e definiu com ele uma série de ações que será implementada ao longo dos próximos dias com vistas as eleições do próximo ano. "A pauta de discussão foi intensa com o senador e posso garantir que o povo de Iguatu vai ganhar muito com esse novo grupo que a cada dia se fortalece mais e mais. O primeiro passo será em 2018 com a força do povo", disse Nelho. 

O senador tucano, Tasso Jereissati, foi taxativo ao afirmar a importância que tem essa terceira via para o desenvolvimento de Iguatu, e se colocou a disposição para trabalhar junto com esses novos parceiros objetivando um futuro melhor para todos. "A terceira via em Iguatu já nasceu grande e isso é uma realidade. Quero puder voltar a Iguatu para mostrar ao povo a importância que tem o novo grupo para o desenvolvimento da cidade", destacou o Galeguim.

Nenhum comentário: