segunda-feira, 17 de abril de 2017

Quatro mortos em tiroteio na zona rural de Russas (CE)

Um tiroteiro na madrugada deste domingo em uma festa no distrito de Capim Grosso, em Russas acabou com um policial morto e outro baleado. A vítima fatal foi o soldado do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Russas, Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos. O outro policial atingido ficou uma bala alojada na cabeça, mas não corre risco de morte, segundo o Hospital e Casa de Saúde de Russas.

De acordo com a Polícia, os policiais se encontravam em uma festa quando cinco homens se aproximaram dos mesmos e fizeram disparos. O soldado Nunes foi atingido na altura do peito. Ele foi encaminhado ao hospital do município, mas veio a óbito.

Dois suspeitos foram mortos e um ficou ferido. Com o tiroteio, outras duas pessoas que estavam na mesma festa foram atingidas, e uma delas morreu, quando era transferida para Fortaleza. O atentado teria sido motivado por investigação policial que envolvia os atiradores. A Polícia segue investigando o caso.

Equipes das forças de Segurança Pública do Ceará estão no local realizando diligências em busca dos demais suspeitos.

O soldado Menandro Nunes nasceu em Limoeiro do Norte e estava lotado no 2º Pelotão do BPRaio em Russas. O corpo do policial será velado e sepultado na sua cidade natal.

Ceará Agora

Nenhum comentário: